Não conhecido detalhes sobre como funciona tesao de vaca

Lilian Meninas, de que alivio ler isso! Sou aqui em plena madrugada tentando entender por que meu filho acorda chorando jogando as pernas e indo batter a cabeca pelo chao. Parece qual e so meu filho que faz isso! Lindas as minhas amigas usando crianca nao reclamam do problema e ate na escola as Tias ficam surpresas.

Renata Oi Alexandra! Esteja tranquila porque é realmente uma fase! Temos mesmo é qual deter muita paciência e ajudá-los nesse período! E é bom ver q nãeste estamos sozinhas, né? Mil Bjss e óptima sorte usando a pequena!

Que na gravidez era agressiva ao extremo, a ponto por se tentar agredir as pessoas com facas. Meu sobrinho é bastante nervoso, bate a cabeça no chãeste, na parede, grita e agride tentando lançar cabeçadas nas pessoas Q tentam acudí-lo.

Maria Aline da Silva Souza Na verdade queria tirar uma dúvida.Minha filha possui 2 anos e quatro meses e qualquer mulher ela chama do titia e convivendo quaisquer MOMENTOS usando a pessoa parece que ela conhece a bastante tempo e logo nãeste me quer mais.Sempre sai do local chorando através pessoa.Este de que fazer?

dalila karielle O filho possui 2 anos e 8 meses, e esta na fase em de que tudo e chorar cair pelo chao,grita amplamente,e quer mecher em tudo principalmente na presenca do estranhos e eu ja sou quase louca com isso,por benefício me ajudem a lidar usando tal terrivel fase!……

Sou psicóloga, sempre trabalhei com educaçãeste e sou mãe por 1 menino por 2 anos, que está exatamente nessa fase. O estudo não foi suficiente pra me impedir de me perguntar ” O Deus, o de que é qual EU estou tomando de errado?

Leide Magalhães Ufa…sou um pouco aliviada!Meu Gustavo,do 2 anos e 10 meses,ás vezes do nada,começa a chorar,gritar espernear dizer de que não me ama…e muitas vezes,nãeste sei se o de que faço é correto.Me sinto exausta,esgotada.Fico utilizando medo que isso nãeste passe e ele cresça desse jeito.Semana passada ele fez isso de madrugada,meu Deus,fiquei assustada!Com bem custo consegui acalmá-lo.

. nãeste sei mais este q faço. A vontade nessa hr e do sumir do mapa e nunca Ainda mais ve-la. por favor peço Facilita.

Isso aconteceu na rua. A noite quando fui coloca-lo pra dormir, percebi de que ele tava sentido pela palmada e bronca tesao de vaca onde comprar de que dei. Foi nessa hora qual me senti um monstro e comecei a chorar, me sentindo que nem aquelas mulheres que maltratam crianças. Assim sendo procurei Procura do ajuda na Net. Sei qual fui má e qual tenão qual ficar calma nessa hora do birra, porém na hora este sangue sobe e este arrependimento vem depois. Juro pra mim mesmo qual irei me controlar nesses momentos por birra.

elisabete bastante bom esse post pois tirou muitas duvidas qual estava, at´pe porque minha filha entrou nesta fase após ESTES 2 anos e meio e sou desesperada utilizando tal fase, parece qual trocaram minha filha por tesao de vaca funciona ? uma noite pra outra, foi dormir uma princesa e acordou uma ogrinha kkkkk… espero passar logo como estou ficando com os cabelos brancos

Eu nao acredito que crianças dessa idade tem a intenção do manipular os pais, acredito de que tal fase eh uma DE mais delicadas na tesao de vaca sexo vida do bebe, como eh a fase por muitas descobertas, eh quando eles tentam demonstrar este de que sentem da maneira deles, se jogando no chao, gritando e etc, veja tudo aqui eles ainda sao bebes e nao conseguem se expressar como uma criança do 5 anos este motivo desse comportamento tao agressivo e dificil.

Estou colocando musicas para ele educativas e por ninar para acalma-lo e está funcionando e em algum momento brinco com ele doravante e ele já compreende. Gostaria por saber usando quanto tempo este bebê tem entendimento DE situações, não quero qual ele mesmo que nervoso e agressivo, pois o pai a todos os momentos foi e até Este momento tem dificuldade do lidar utilizando as pessoas. Possui destemido tipo por brinquedo talvez possa ajudar no comportamento da criança. A partir de já agradeço!

Renata Jujuu de que bom de que gostou!! É bom ler mesmo, porque Assim sendo já sabe este que pode acontecer em cada fase e como agir!!! Vive bem Ainda mais elementar por lidar usando as situações, né?? Mil Bjssss

patricia Oi Luiza VC possui o nome do livro em português? Preciso me orientar com urgência minha gatinha de 2 anos esta me deixando demasiado mal ao derrota-la a força na escola, esta avançando comigo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *